Atendente de Suporte iGaming
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar no setor iGaming.
* Requisitos:
o Notebook/computador e celular disponíveis;
o Experiência no mercado iGaming;
o Boa comunicação e proatividade.
* Benefícios e Condições:
o Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
o Contratação após assinatura de contrato;
o Salário: a combinar.
Assistente de Atendimento ao Cliente
Descrição do Trabalho
Conversar, compreender, ajudar, propor, orientar, negociar. Os verbos descrevem as funções de um profissional de relacionamento.
Nesse momento precisamos de você para realizar o atendimento ao cliente através de telefone, chat, WhatsApp, presencial e outros, orientar e esclarecer dúvidas gerais sobre os serviços, também resolver situações, garantir emissão de relatórios, monitoramento dos indicadores e apoio ao setor.
Horário de Trabalho durante o treinamento: 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30, sábados 08:00 às 12:00.
Horário de Trabalho após o treinamento: 09:50 às 13:30 e 14:40 às 19:00, sábados intercalados.
Assistente de Atendimento ao Cliente – Porto Belo/SC
Descrição do Trabalho
Atividades:
* Irá atender o cliente de forma presencial e através dos canais de atendimento (telefone e WhatsApp);
* Alteração de endereço;
* Migração de planos;
* Entre outras atividades.
Requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente;
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, 8h30 às 12h e 13h30 às 18h, sábados 8h30 às 12h.
Salário fixo + Bônus por metas
Especialista em atendimento ao cliente
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Sobre o mais recente Repositor mercearia Empregosem Porto Belo !
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Localização
#J-18808-Ljbffr