Coordenador as rotinas administrativas e financeiras da loja, presando pelo bom atendimento ao cliente e suporte a equipe comercial. Realizar a gestão de sua equipe visando o bom desempenho de sua unidade.Realizar atendimento presencial e por telefone de associados, recebimento de mensalidades, vendas e transferências de planos. Realizar a abertura e fechamento da loja. Realizar gestão de custos da loja, Atendimento aos recebedores do Plano e baixa de mensalidades recebidas por eles. Realizar fechamento de caixa, depósitos bancários e recebimento e envio de malotes dentro dos prazos estipulados. Atendimento a clientes Realizar inclusões e exclusões de associados. Realizar pós-vendas. Realizar controle de recebimento e entrega de carnês, carteirinhas e kits. Realizar cobertura de colaboradores de outras lojas quando solicitado. Realizar a gestão de sua equipe. Controle de ponto, utilização de uniforme e crachá das colaboradoras da loja.Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 por mêsBenefícios:Convênios e descontos comerciaisVale-refeiçãoVale-transporte