Sobre a vaga:
A Domus é uma empresa moderna e dinâmica que nasceu para trazer mais agilidade e segurança às transações imobiliárias, tanto para clientes quanto para corretores parceiros.
Investimos em tecnologia e treinamento contínuo, simplificando negociações e tornando-as mais fáceis, rápidas e seguras.
Valorizamos nossos(as) colaboradores(as), incentivando novas ideias e o crescimento profissional.
Buscamos um(a) Assistente Administrativo para atuar com atendimento ao lead, realizando o primeiro contato com potenciais clientes, prestando informações sobre imóveis e apoiando nas etapas iniciais de venda, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.
Responsabilidades
* Realizar atendimento a leads e clientes (via telefone, WhatsApp e presencial);
* Registrar informações e atualizações no sistema interno;
* Apoiar a equipe comercial no agendamento de visitas e follow-up de atendimentos;
* Contribuir para o bom relacionamento entre clientes e equipe.
Requisitos
* Domínio do Pacote Office;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Boa comunicação e relação interpessoal;
* Perfil proativo, organizado e colaborativo.
Informações Adicionais
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-transporte;
* Comissão;
* Plano de saúde.
Local: Aracaju/SE
Regime
:
CLT