Desenvolver uma carreira de sucesso!
Chegou o momento perfeito para você se juntar a um time dinâmico que valoriza boas relações e tecnologia.
Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e contribuir para a inovação.
Objetivos principais:
* Registrar e escalonar chamadas na central Service-Desk;
* Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais e aplicações do cliente dentro de prazos pré-determinados;
* Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
* Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
* Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
* Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de sistemas de informação, ciência da computação ou redes;
* Experiência de 1 ano como técnico de suporte;
* Certificação básica na área de atuação.
Benefícios:
* Saúde e bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro;
* Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida;
* Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.
* Educação: desconto em instituições de ensino parceiras e Inglês como desenvolvimento.