Descrição da vaga
Objetivo:
Atender e servir o cliente no café da manhã/bar/restaurante/loja de conveniência, conforme o estilo da marca de atuação. Estimular as vendas, garantindo a qualidade dos produtos oferecidos, de acordo com as práticas essenciais da área. Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento à Cultura de Serviços AccorHotels.
Atribuições e responsabilidades:
Receber os clientes e controlar o consumo.
Montar o buffet para o café da manhã/almoço/jantar e garantir sua reposição, bem como preparar coffee breaks de eventos.
Servir o couvert, quando necessário. Emitir o pedido de bebidas e auxiliar os clientes na escolha do prato / acompanhamentos.
Vender ativamente os itens do cardápio do restaurante e do bar.
Retirar pratos e talheres da mesa após a refeição. Oferecer sobremesa e café aos clientes, no caso de almoço ou jantar. Encerrado o serviço, seguir o procedimento de faturamento de sua marca de atuação.
Controlar e repor estoques.
Efetuar o controle e o fechamento do caixa. Realizar correções necessárias, registrando-as conforme as práticas do Autocontrole.
Elaborar planilha de perdas e inventários mensais dos utensílios, bebidas e itens servidos no bar/restaurante/loja de conveniência.
Qualificações
Mínimas:
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos de Informática (Word, Excel e Internet);
Inglês básico.
Desejáveis:
Formação de Garçom, ou outros cursos na área Curso de Boas Práticas de Segurança Alimentar;
Sistema de PDV / Micros;
Inglês Intermediário.
Informações adicionais
Detalhes da posição:
Escala: 12x36;
07:30 - 19:30.
Benefícios:
Ticket Alimentação;
Vale Transporte conforme política;
Plano de Saúde e Odontológico;
Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
PPR (Programa de Participação nos Resultados).