Quem somos
Oie, tudo bem?
Nós somos a Brandness, uma empresa guarda-chuva de 3 marcas nativas digitais obcecadas pela experiência da nossa comunidade antes e depois da venda. Elas são:
1. Fita UP, marca de produto para seios @fitaup
2. Blumi, marca de modeladores tecnológicos @useblumi
3. Guava, marca de maquiagem prática @guavaskin
Nascemos no meio digital, então estamos sempre nos reinventando e nos desenvolvendo. Aqui você vai aprender junto com a gente tudo sobre o mundo do e-commerce, branding, redes sociais, tráfego pago e muito mais
Nossos valores
Missão dada é missão cumprida
Não tem mistério, tem ação
Pessoas em primeiro lugar
Eternos aprendizes
Liberdade com responsabilidade
Assistente de Tráfego Pago na BlumiSobre a vaga
Apoiar a execução das operações de tráfego pago e garantir que as campanhas rodem com eficiência e organização junto com o time de aquisição. Participar de
O que você vai fazer na prática
1. Realizar o operacional diário dos canais de tráfego (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.), incluindo:
2. Criação, edição, pausa e ajustes de campanhas
3. Alterações de orçamento conforme orientações da equipe
4. Segmentação e monitoramento de públicos
5. Fazer extração e organização de dados das campanhas para acompanhamento de performance;
6. Alimentar dashboards e planilhas com métricas e indicadores relevantes;
7. Apoiar na construção de estratégias de tráfego junto aos analistas e gestores;
8. Executar processos internos de organização, como:
9. Atualização de pautas e processos no Notion
10. Organização de documentos no Google Drive
11. Preparação de materiais e alinhamentos para reuniões
Você deve ser
1. Organizado e ter e atenção aos detalhes
2. Ter facilidade para seguir processos e executar tarefas com consistência
3. Se proativo e curioso para aprender sobre o universo de tráfego pago
4. Ter boa comunicação para interagir com o time de forma clara e objetiva
5. Ter agilidade e responsabilidade com prazos e entregas
Você deve ter
1. Conhecimento básico ou intermediário em plataformas de mídia paga (ex: Meta Ads, Google Ads)
2. Familiaridade com planilhas (Google Sheets ou Excel), com uso de fórmulas básicas
3. Noções básicas de métricas de performance digital (CPM, CPC, CPA, CTR, ROAS, etc.)
4. Organização de informações em ferramentas como Notion, Trello ou similares
5. Desejável experiência prévia com operação de campanhas (mesmo que em projetos pessoais ou cursos)
Informações Adicionais
1. Contratação no formato PJ
2. Trabalho no formato híbrido no bairro Itacorubi/Florianópolis
3. Parceria com GoGood (convênio de academias)
4. Parceria com Conexa (telemedicina 24/7 + tele psicoterapia)
5. Bônus anual
6. Oportunidade de crescimento