Desenvolver habilidades em mecânica é fundamental para garantir um excelente atendimento ao cliente.
Main responsabilidades:
* Receber veículos, realizar check list de componentes do carro, avarias e abrir Ordem de Serviço (OS).
* Acompanhar serviços de mecânica, informar etapas ao cliente e agendar entrega.
* Solicitar compra de peças e acompanhar recebimento para conclusão do serviço.
* Executar outras tarefas delegadas pelo gestor da área.
* Realizar cursos presenciais e via WEB da montadora (Hyundai).
* Registrar jornada de trabalho diariamente conforme Código de Ética do Grupo.
* Respeitar necessidades e integridade dos clientes, colegas e terceiros.
* Zelar pela imagem do Grupo e evitar comportamento indevido em público.
Requisitos e habilidades:
* Possuir ensino médio completo;
* Possuir CNH B Ativa.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Crescimento pessoal e profissional.
Outras informações:
É uma oportunidade ideal para quem busca desafios e oportunidades de crescimento dentro de uma empresa que valoriza a sua carreira.