Liderar a equipe de recepção e portaria, dando apoio a coordenação, bem como acompanhamento de faltas, atestados e trocas.
Gerenciar conflitos de maior gravidade referente ao atendimento prestado, como reclamações de espera, gestão dos pedidos de preferência no atendimento, negociação de autorizações de procedimentos junto aos convênios, solucionandoos e orientando quanto aos protocolos e rotinas a serem seguidos.
Captar guias core, com busca ativa para agendamento.
Acompanhar rotinas setoriais da recepção, junto as recepcionistas, sendo referência do serviço.
Intermediar relações setoriais e de equipe, abordando a equipe médica e enfermagem.
Acompanhar os email's da passagem do plantão e pendências encaminhadas diariamente.
Gerenciar pendências decorrentes das rotinas setoriais.
Protocolar e confererir guias emitidas ao faturamento, com resolução das pendências encontradas.
Realizar abertura de fichas, geraranfo autorização junto aos planos de saúde, emitindo guias tiss e internações.Pré-requisitos: Nível Superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, entre outros.Formação acadêmica: Superior / Administração / Completo