Ensino Médio completo; Superior em andamento será considerado um diferencial;Perfil proativo, organizado e focado em resolução de demandas;Excelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de escuta ativa, empatia e postura acolhedora;Cordialidade e habilidade no relacionamento com o público;Desejável conhecimento no sistema MV (será um diferencial);Conhecimento em informática (pacote básico e navegação em sistemas);Experiência mínima de 6 meses na área da saúde ou atendimento ao paciente.Realizar atendimento receptivo e ativo por telefone e chat, garantindo uma comunicação clara e acolhedora;Efetuar agendamentos de consultas e exames via telefone ou chat;Realizar ligações para confirmação de agendas de consultas e exames;Prestar informações sobre serviços, produtos e procedimentos da empresa;Esclarecer dúvidas, registrar demandas e oferecer soluções de forma ágil, cordial e assertiva;Apoiar rotinas administrativas relacionadas ao atendimento;Atuar com vendas de cartão de benefícios;Executar contatos ativos para ações de captação, confirmação ou suporte ao paciente.