Atendimento consultivo a clientes Pessoa Física e Jurídica;Prospecção ativa e receptiva;Levantamento de necessidades dos clientes;Solicitações de estudos e cotações;Negociações com clientes e seguradoras;Elaboração e envio de propostas;Emissão de apólices;Organização e controle de documentos;Cadastros e atualizações no CRM e sistemas internos;Acompanhamento de processos e demandas junto às seguradoras.Requisitos:Experiência prévia em corretora de seguros;Habilidade no uso de CRM;Graduação em administração, gestão comercial, processos gerenciais, contabilidade, economia, seguros ou áreas correlatas;Domínio básico de ferramentas digitais (Pacote Office);Experiência prévia com vendas ou prospecção ativa.BenefíciosSalário a combinar;Vale-transporte – Conforme previsão da CLT (desconto de 6%); ou estacionamento no local + auxílio combustível;Vale-refeição(R$ 33,92 por dia);Plano de saúde;Plano Odontológico;Day Off de Aniversário;Seguro de Vida;TotalPass;Clude;Plano de Bonificação por performance;Plano de carreira e desenvolvimento.