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Bdr - representante de desenvolvimento de negócios

Piracicaba
Agroadvance Escola de Négocios Agro
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

O que buscamos (Hard Skills)Ensino Superior em Engenharia Agronômica. Conhecimento aprofundado sobre a cadeia produtiva do agro (antes, dentro e depois da porteira), tendências do setor (AgTech, ESG, Agricultura 4.0) e os principais desafios (gestão de risco, crédito, logística).Experiência com Pré-Vendas. Conhecimento em funil de vendas e metodologias de qualificação (ex: BANT, GPCTBA/C). Desejável Experiência em Inside SalesHabilidade para montar listas de prospecção, identificar contatos de alto valor e realizar Social Selling de forma eficaz. Capacidade de realizar cold calls com confiança e lidar com objeções iniciais.Proficiência no uso de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e plataformas de prospecção/automação de e-mail/follow-upQuem nos queremos junto no Negocio (Soft Skills)Buscamos um profissional com alto nível nas seguintes competências:Alta PerformanceComunicação e Relação;Resiliencia; Escuta ativa; Orientação ao cliente; Adaptabilidade; Visão estratégica. Suas ResponsabilidadesProspecção e IdentificaçãoMapear o Perfil de Cliente Ideal (ICP) no Agro, identificando empresas, cooperativas, AgTechs e instituições financeiras que se beneficiariam dos programas educacionais da escola.Gerar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial e tecnologias.Realizar pesquisa detalhada para encontrar os tomadores de decisão (CEO, Diretores de RH, Gestores de Suprimentos, etc.).Abordagem e QualificaçãoFazer o primeiro contato com novos leads (Inbound ou Outbound).Promover o engajamento através de cold calling (ligação fria), cold email, WhatsApp e Social Selling (LinkedIn).Adaptar a mensagem para a dor específica do subsegmento do agronegócio (ex: gestão de risco, ESG, Agricultura 4.0).Executar o roteiro de primeiro contato, investigando as características e prioridades do lead (Entendimento de Necessidades - Pain Points).Validar as informações (orçamento, autoridade, necessidade e timing de compra) utilizando metodologias de qualificação (ex: BANT ou SPIN)Determinar se o perfil do prospect se encaixa no Perfil de Cliente Ideal (ICP) da escola, garantindo leads de alta qualidade para o time de vendas.Entender e solucionar as principais objeções iniciais de potenciais clientes.Follow-up e AgendamentoPromover o engajamento do lead por meio de follow-ups.Agendar reuniões ou demonstrações entre os leads devidamente qualificados e o Executivo de Contas (Closer).Gerar interesse e desenvolver leads para fornecer mais oportunidades para o time de vendas.Gestão de Dados e ColaboraçãoAlimentar o CRM e softwares de sales engagement com detalhes de todas as interações e informações coletadas, munindo o Closer com o histórico completo.Interagir com o time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados, compartilhando insights sobre o comportamento dos prospects.

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