Desenvolvedor Técnico
O candidato atuará em um projeto estratégico em ambiente de inovação com nosso time de mercado de energia.
Responsabilidades:
* Realizar atividades voltadas para o atendimento por help desk, dando suporte técnico ao cliente para suas solicitações;
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Profissional comprometido com o sucesso do cliente e com o desenvolvimento da sua carreira;
* Vivência profissional sólida, de no mínimo 6 meses devidamente comprovada;
* Técnico em Informática, Telecomunicações ou Ensino Médio com cursos Especializados em Informática;
* Vivências na área de Suporte Técnico;
* Certificação: MCP - Microsoft Certified Professional;
* Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
* Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
* Conhecimentos de Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;
* Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;
Mais informações sobre as habilidades solicitadas
O perfil procurado necessita possuir conhecimento avançado de Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Infraestrutura de TI.