Assegurar a acuracidade da movimentação do caixa da Central de Serviços e contribuir para a manutenção do nível elevado no atendimento, visando a satisfação dos revendedores autônomos.
Abrir e fechar o caixa (conferência de caixa na entrada e na saída da operação);
Acessar e acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, comunicados etc.);
Arquivar documentos e cupons fiscais;
Atender as necessidades dos clientes;
Auxiliar na limpeza da loja e retaguarda;
Auxiliar na troca de comunicação de loja (precificadores, visual merchandising, vitrine e planograma);
Auxiliar no inventário;
Consultar código de defesa do consumidor;
Consultar os procedimentos e normas da empresa;
Consultar tabela de preços, tarifas e prazos;
Contar numerário;
Controlar a movimentação do caixa (ex: cupons cancelados, baixa de demonstradores, baixa de devoluções);
Controlar fluxo de caixa;
Controlar o recebimento de valores (dinheiro, cartões, pix);
Efetuar sangria conforme limite;
Efetuar troco;
Embalar produtos vendidos;
Emitir cupom fiscal;
Encaminhar os clientes aos setores competentes;
Enviar malotes com valores, notas fiscais e documentos para o escritório;
Enviar remessa de valores por meio da empresa de transportes financeiros, quando for o caso;
Finalizar venda, oferecendo produtos e serviços adicionais aos clientes;
Informar a localização de mercadorias e produtos;
Informar ao cliente o valor a ser pago;
Informar as condições de pagamento;
Informar o horário de atendimento ao público;
Informar prazos e dias da semana definidos para troca de mercadorias;
Manter sigilo profissional;
Oferecer produtos e serviços aos clientes;
Oferecer, cadastrar e efetuar pontuação do Clube Viva O Boticário;
Orientar sobre regras e normas fixadas pela empresa;
Participar de treinamentos presenciais e/ou via extranet, quando orientado pela gerência da loja, multiplicador e administração do grupo;
Propiciar atendimento preferencial a gestantes, idosos e deficientes físicos;
Registrar entrada de numerário;
Registrar entrada de produtos com valor de numerário;
Registrar mercadorias, produtos e serviços através de leitor ótico;
Registrar o preço da mercadoria e do serviço vendido;
Ressarcir o cliente por danos e prejuízos;
Sangrar valores do caixa;
Solicitar atendimento em caso de acidente ou emergência;
Trabalhar em equipe;