Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Técnico de Suporte na empresa Virtual Connection
Faixa salarial fornecida pela Virtual Connection
Esta faixa salarial foi fornecida pela Virtual Connection. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.
R$2.416,79 por mês
Descrição
Requisitos
* Ensino Superior Completo ou Cursando (TI ou áreas correlatas)
* Experiência de no mínimo 6 meses na função
* Pacote Office - Nível Intermediário
* Possuir Certificação nas soluções de TI é um diferencial
* Desejável possuir Certificação relacionadas às melhores práticas em TI (ITIL, HDI)
Atividades
* Auxiliar na disponibilidade das soluções de TI (Servidor, Desktop, Impressora, Switch, Roteadores, Firewall, Sistema de Gerenciamento, Telefonia IP), promovendo benefícios para o negócio da empresa e de seus clientes, através das metodologias de gestão de Tecnologia da Informação e melhores práticas na administração, segurança, prospecção e implementação de soluções de TI.
* Apoiar os usuários de TI nos seus problemas, visando manter o atendimento da operação, melhorar os resultados e assegurar a expansão da empresa no mercado.
* Cumprir as atividades técnicas (padrões, prazos, qualidade e custo), visando minimizar interrupções no funcionamento das soluções de TI utilizadas pela empresa.
* Coletar dados de desempenho de sistemas e equipamentos, elaborando planos de manutenção e serviços para identificar possíveis irregularidades no ambiente de TI.
* Executar normas de segurança, garantindo o sigilo e a integridade das informações para manter a competitividade da empresa no mercado.
* Auxiliar na resolução dos problemas de TI dos usuários da empresa.
* Monitorar os recursos dos sistemas, visando garantir a melhoria da performance da operação para manter a continuidade da empresa no negócio, conquistando e retendo clientes.
Conhecimentos específicos
* Conhecimento dos sistemas operacionais Windows e LINUX/UNIX
* Conhecimento das ferramentas Office
* Conhecimento de Active Directory, DNS, DHCP, WINS
* Conhecimento básico em redes de computadores, TCP/IP, roteamento, switching e firewall
* Conhecimento básico de Telefonia IP
* Conhecimento básico em Gerenciamento de Redes
* Noções básicas dos principais sistemas de Telecomunicações e Cabeamento estruturado (fibra óptica e UTP)
Escala e horário de trabalho
* Escala de Trabalho - 6x1
* Carga horária - Segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00, Sábado de 08:00 às 12:00
Remuneração
Pagamento: R$2.416,79 por mês
* Local de trabalho: Uberlândia, MG
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Refeição
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Folga no aniversário
* Auxílio Educação (Graduação e Pós-graduação)
* Auxílio Línguas
* Participação nos lucros
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função: Tecnologia da Informação
* Setores: Publicidade e Propaganda
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Virtual Connection.
Receba alertas de novas vagas de Técnico de suporte em: Uberlândia, MG.
Cargo adicional
Equipacare | Estágio Técnico em Elétrica e Eletrônica | MG
[Uberlândia] Gerente Monica Aguiar | Vendas – Seguro de Vida e Previdência (Autônomo - Atuação Presencial)
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr