Atividades:
Atender e cadastrar (admissão) de novos funcionários no RM.
Emitir contratos de trabalho e documentação admissional.
Inserir informações pessoais, dados de contato, informações de identificação, detalhes bancários para pagamento de salário, dados de seguro de saúde e outras informações relevantes.
Garantir a confidencialidade das informações sensíveis dos funcionários.
Receber, conferir e cadastrar informações diversas em planilhas de controle e sistema integrado, conforme normas e padrões da Instituição.
Elaborar relatórios admissionais.
Confeccionar crachás e responder dúvidas das unidades via e-mail.
Acompanhar alterações cadastrais via portal RH.
Conferir cadastros de admissões e enviar documentações referentes a PCD para Hospital SP.
Enviar eventos ao e-Social.
Auxiliar na organização do arquivo ativo.
Atender aos princípios e critérios de conduta do Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM.
Executar as práticas relacionadas à proteção de dados pessoais conforme LGPD.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente de departamento pessoal
Empresa: SPDM Pais
Atividades de apoio à gestão de saúde.
Ramo: Saúde / Hospitalar
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