Overview
Description: Atuar como responsável pela gestão de redes sociais e mídia paga dos clientes. Contemplando planejamento, produção de conteúdo, operação de mídia, análise de performance e interface com o time criativo e cliente, garantindo consistência de marca, qualidade e entrega dentro dos prazos.
Responsibilities
* Tratar diretamente com o cliente e a criação as entregas das redes.
* Utilizar ferramentas de gestão, demandas e criação de conteúdos como ChatGPT, Trello ou Monday, etc.
* Planos de ação para aumento do engajamento e expansão da comunidade.
* Controle e gestão de mídias pagas dos clientes: Instagram, Google ads e outras frentes digitais.
* Desenvolver e gerir calendários de conteúdos e interações da comunidade.
* Monitorar redes sociais, fóruns, grupos e demais canais oficiais da marca.
* Atuar como ponto de contato entre a marca e a comunidade, garantindo respostas rápidas e adequadas.
* Mapear, incentivar e valorizar os membros mais engajados da comunidade.
* Propor ações de engajamento (eventos online/offline, ativações, gamificação, programas de embaixadores, etc).
* Trabalhar em conjunto com áreas de Comunicação, Marketing e Live Marketing para fortalecer a voz e identidade da marca.
* Identificar tendências, influenciadores, insights e feedbacks da comunidade, reportando-os de forma estruturada.
Requirements
* Experiência comprovada área de atuação, com mídias pagas e gestão de orçamento de campanhas e impulsionamento.
* Organização e gestão de tempo das demandas, experiência com times remotos.
Desired Skills
* Já ter atuado com algum cliente do segmento financeiro.
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Marketing and Sales
Industries
* IT Services and IT Consulting
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr