Horário: De segunda à sexta - de 9h às 18hModalidade: PresencialDescrição: Descrição Geral: Responsável pela coordenação e execução das atividades administrativas e operacionais da organização, com foco em garantir o bom funcionamento das rotinas internas, a adequada gestão da infraestrutura física e dos prestadores de serviço, além do apoio a processos de gestão de pessoas e relacionamento institucional. Atua de forma estratégica no planejamento e controle de contratos, fornecedores e estrutura física, contribuindo para a eficiência organizacional. (Obs.: assuntos financeiros não serão atribuídos à este cargo). Principais Responsabilidades: 1. Gestão Operacional e Administrativa - Controlar e organizar os contratos da empresa e documentos administrativos internos. - Coordenar os serviços terceirizados e o relacionamento com fornecedores, assegurando prazos, qualidade e cumprimento contratual. - Supervisionar a manutenção, limpeza e conservação da estrutura física da organização. - Avaliar e propor melhorias na infraestrutura física e mobiliário, considerando estética, funcionalidade e aderência à identidade institucional. - Participar do planejamento estratégico anual da área administrativa, com foco em melhorias operacionais. - Promover e manter fluxos eficientes de comunicação interna entre os setores, garantindo a disseminação clara de informações administrativas, comunicados institucionais e procedimentos internos. 2. Recursos Humanos e Controle Interno - Acompanhar e conferir documentos trabalhistas, folhas de pagamento e benefícios, em conjunto com a consultoria externa. - Organizar o cronograma de feedbacks e avaliações de desempenho, dando suporte aos líderes no uso dos materiais desenvolvidos por consultoria especializada. - Apoiar na realização de ações de endomarketing e treinamentos internos, em parceria com os demais times. - Coordenar o processo de integração de novos colaboradores. - Buscar e acompanhar parceiros especializados para a condução dos processos de recrutamento e seleção. - Apoiar a estruturação e o acompanhamento de iniciativas relacionadas ao plano de carreira dos colaboradores, em parceria com os líderes. 3. Gestão da Tecnologia e Segurança da Informação - Controlar contratos de prestadores de serviços de tecnologia. - Realizar orçamentos e acompanhar a aquisição de equipamentos de TI e outros recursos tecnológicos quando necessário. - Apoiar a organização na manutenção e atualização de soluções de tecnologia da informação, em parceria com os fornecedores. 4. Organização de Eventos e Relacionamento com Clientes - Planejar e coordenar eventos institucionais internos e externos, garantindo a boa execução logística e a imagem institucional. - Apoiar ações de relacionamento com clientes em eventos e ocasiões especiais, fortalecendo a presença da marca. Requisitos:Formação superior em Administração de Empresas; Experiência com gestão de contratos, terceirizados; Vivência com processos de endomarketing; Diferencial: experiência em escritório de advocacia/ ou ambiente jurídico. Competências: Diálogo; Interlocução; Potencial de evolução. Olhar crítico e visão sistêmica para o ambiente laboral. #J-18808-Ljbffr