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Analista de office experience

Porto Alegre
TownSq
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Missão: Responsável por gerenciar e manter o bom funcionamento da estrutura física da empresa, como manutenção, segurança, limpeza, recepção, mobília e equipamentos, compras, eventos, bem como promover ações para a melhoria contínua da experiência dos colaboradores em relação ao escritório, rotinas administrativas e financeiras. Como será o seu dia a dia:Administrar as reservas de trabalho presencial no escritório através do aplicativo TownSq;Realizar pesquisa e levantamento de orçamentos de fornecedores;Contratar e administrar fornecedores e terceirizados que sejam prestadores de serviços em demandas do escritório;Envio e recebimento de encomendas - via correio e outros fornecedores, assim como envio e recebimento de equipamentos de toda a comunidade;Administrar os serviços e equipamentos de segurança e vigilância do escritório;Administrar os serviços, equipamentos e insumos para limpeza e cuidados sanitários;Elaborar, acompanhar e analisar relatórios e indicadores da área;Acompanhar e garantir a exatidão nos dados e informações da área;Promover pesquisas e análises sobre a experiência dos colaboradores e prestadores de serviço no escritório;Promover ações para melhorar continuamente a experiência dos colaboradores e fornecedores no escritório;Gerenciar e apoiar a realização de eventos presenciais e/ou remotos;Buscar e propor soluções para problemas do departamento;Garantir a comunicação clara e ágil entre todos os envolvidos na infraestrutura da empresa: fornecedores, terceiros, diretoria, funcionários e novos funcionários;Realizar a reposição e controle insumos para o escritório;Responsável por abrir e fechar o escritório, recebendo funcionários, encomendas e prestadores de serviços, de segunda a sexta em horário comercial.Garantir que documentos que precisam ser emitidos, renovados e/ou enviados periodicamente ocorram dentro do prazo previsto (ex.: alvará prédio, bombeiros, etc);Garantir que toda e qualquer atividade que exija prazo ocorra e seja entregue no prazo previsto;Acompanhar e revisar constantemente todos os processos da área e propor melhorias contínuas;Acompanhar, revisar, orientar e resolver e ser suporte para questões relacionadas às demandas da área junto ao time de Pessoas e Financeiro;Realizar as atividades dos cargos de assistente e auxiliar na ausência dessas pessoas/cargos no time e empresa (processos financeiros e administrativos);O que esperamos de você:Formação: Preferencialmente Cursando graduação ou técnico em Contabilidade, Finanças, Comunicação ou Administração (não é obrigatório).Interesse em desenvolver-se na área;Conhecimentos intermediário ao avançado na área;Conhecimento intermediário em Excel.Nossos Benefícios:Vale Alimentação/Refeição no cartão Ifood Benefícios, no valor de R$770,00/mês;Plano de Saúde e Plano Odonto UNIMED com abrangência nacional e possibilidade de inclusão de dependentes;StarBem: Assistência médica online (Psicólogos, Nutricionistas, fisioterapeutas);Auxílio creche;Creditas: Crédito Consignado, parcelas descontadas direto na folha de pagamento a juros baixos;Cuide da sua saúde com Wellhub (GymPass);Day Off no dia do aniversário;Fluency Academy: Desconto e possibilidade de subsídio integral no curso Poliglota, com 8 opções de idiomas;Kit de equipamentos;Quer saber um pouco mais sobre nós? Te convido a dar uma olhada em nosso site, e também no Glassdoor.

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