Responsável pelo Marketing Off-line e Online e plano anual e Budget de Marketing;
Gerenciamento de quip;
Gerenciar o calendário Promocional e Ações de Endomarketing;
Coordenar campanhas de Vendas e de Marketing para clientes;
Gerenciar eventos, mídias tradicionais comoTV e rádio além das mídias digitais e impressos, anúncios em revistas e jornais;
Acompanhar estratégia de indound marketing, google ads e facebook ads;
Gerenciar site e e-commerce;
Branding;
Será responsável por pesquisa NPS e projetos estratégicos de CRM e BI;
Acompanhar indicadores estratégicos Reformular e padronizar o layout dos pontos de vendas, produtos e serviços.
Report para Diretoria
Requisitos:
Formação em Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda, Administração.
Necessário conhecimento de ferramentas de gestão de Projetos;
Conhecimento avançado em MS Office (Excel, Power Point, Word).
Report para Diretoria
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Experiência:
* gerente de Marketing (Obrigatório)