Metrô Rio Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Descrição
* Atendimento a clientes contendo as informações necessárias sobre os produtos, serviços disponíveis, canais de atendimento e sua adequada utilização;
* Auxiliar o líder imediato na organização e funcionamento das estações com o objetivo de proteger a imagem da companhia;
* Executar todas as atividades de rotina das estações afim de garantir o cumprimento dos procedimentos vigentes;
* Atender e conduzir os clientes portadores de necessidades especiais, idosos, gestantes, crianças e adolescentes de acordo com as normas de atendimento estabelecidas;
* Realizar o primeiro atendimento nas máquinas de Autoatendimento, quando estiverem inoperantes, visando o restabelecimento imediato, tal como realizar a arrecadação (retirada de valores) e abastecimento das bilheterias e das máquinas de Autoatendimento com cartões, bobinas, moedas e cédulas;
* Realizar venda nas bilheterias, conforme procedimento vigente;
* Orientar e sensibilizar o cliente para o cumprimento das normas de convivência, de modo a garantir a sua integridade, a imagem e o patrimônio da empresa.
Outros Requisitos
* Ensino Médio Completo
* Desejável experiência anterior com atendimento ao público/cliente.
Agente de Atendimento ao Cliente – (Interior Fluminense do RJ)
#J-18808-Ljbffr