Graduação em Gestão comercial ou áreas relacionadas; Conhecimento em Pacote Office (Excel intermediário/avançado, Word, Power Point); Experiência em gestão de equipes; Disciplina, organização, equilíbrio emocional, planejamento, habilidade para solucionar problemas, gestão de pessoas, liderança, ética, dinamismo, responsabilidade e flexibilidade; CNH B.ü Supervisionar, orientar e motivar a equipe;ü Acompanhar desempenho individual e coletivo, garantindo o atingimento das metas;ü Promover treinamentos, capacitações e feedbacks contínuos;ü Desdobrar carteiras de clientes e organizar rotinas de trabalho;ü Analisar e validar a metas e indicadores (KPIs) alinhados à estratégia da empresa;ü Monitorar relatórios de vendas, conversão e produtividade;ü Garantir a qualidade no atendimento realizado pela equipe;ü Estimular práticas de fidelização e retenção de clientes;ü Estruturar e padronizar scripts de vendas, abordagens e argumentações;ü Acompanhar uso do discador e outras ferramentas de gestão comercial;ü Garantir atualização de cadastros, histórico de contatos e follow-ups;ü Monitorar cumprimento de prazos e políticas comerciais da empresa;ü Analisar relatórios gerenciais e apresentar resultados à coordenação/gerência;ü Contribuir no planejamento de campanhas, promoções e ações de incentivo.ü Identificar oportunidades de mercado e melhorias no processo de vendas.