Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Fiscal de obras

Francisco Beltrão
Iguá Saneamento
Fiscal
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Nascemos em 2017 com o propósito de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.
Hoje, estamos presentes em diversos municípios e estados brasileiros, com o objetivo de contribuir para que o país alcance a universalização dos serviços de água e esgoto.
Nosso modelo de negócios consiste em concessões e parcerias público-privadas (PPPs). Somos uma das principais companhias de saneamento do país, inserida na vida de comunidades de diferentes portes e atendendo milhões de pessoas.
Inovação, sustentabilidade, geração de valor e foco na satisfação do cliente fazem parte da nossa cultura organizacional. Venha fazer parte dessa transformação com a gente!
Local de Atuação: Francisco Beltrão, PR (Iguaçu Saneamento)

Fiscalizar a qualidade dos serviços executados, preenchendo relatórios e diários de obra junto ao responsável da obra, acompanhando com fotografias dos serviços executados, controle interno dos equipamentos alugados na obra e atendendo as conformidades do projeto sob orientação;
Verificar diariamente o efetivo da contratada presente na obra, reportando ao responsável da obra, assim como, informar a área de pessoal, a relação dos integrados;
Acompanhar DDS (Diálogo Diário de Segurança) em atendimento às normas e procedimentos da empresa;
Fiscalizar controles tecnológicos da obra, utilização dos serviços (forma, aço, concreto, etc.) e serviços de melhorias dos acessos das Estações de Tratamento de Água e/ou Esgoto (ETAs / ETEs);
Elaborar gráfico semanal com avanço físico da obra, levantando informações necessárias para a elaboração das medições de subempreiteiros;
Preparar parte documental de plantas, ordenando, copiando, intercalando e encadernando de acordo com a solicitação, atendendo aos requisitos necessários;
Dirigir veículos da empresa em caso de necessidade de serviço externo, zelando pela segurança e normas de trânsito estabelecidas.
Cumprir as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).
Técnico em Edificações ou superior em Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Disponibilidade para deslocamento;
Experiência prévia em obras de saneamento, infraestrutura ou fiscalização de campo.
Conhecimento em leitura e análise de projetos;
Habilidade para realizar medições e vistorias em campo.
Boa comunicação, organização e postura profissional.

Benefícios:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte (fiscal/tributário)
Francisco Beltrão
Totvs Oeste
Fiscal
Vaga parecida
Analista fiscal
Francisco Beltrão
INTEGRACAO CONTABILIDADE LTDA
Fiscal
Vaga parecida
Assistente fiscal
Francisco Beltrão
Megasult
Fiscal
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Francisco Beltrão
Emprego Francisco Beltrão
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Fiscal > Emprego Fiscal em Francisco Beltrão > Fiscal de Obras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar