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Analista crm loyalty - sr

Capão da Canoa
Marketdata
Anunciada dia 9 setembro
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A Marketdata, parte do grupo global WPP, é uma das mais renomadas consultorias de estratégia de dados e tecnologia da América Latina.
Somos especializados em CRM e Loyalty e, por 11 vezes, fomos eleitos a Melhor Empresa de CRM do Ano pela ABEMD.Valorizamos a inovação, a análise de dados e, acima de tudo, as pessoas.
Somos certificados pelo Great Place to Work® e buscamos talentos que queiram fazer a diferença em um ambiente de trabalho ético, diverso e colaborativo.Estamos buscando um(a) Consultor(a) de CRM Sênior com paixão por fidelização e experiência comprovada em programas de fidelidade B2B para se juntar à nossa equipe.
Sua missão será gerenciar e otimizar nosso programa de fidelidade voltado para clientes PME, com o objetivo de aumentar a retenção, o engajamento e a receita.Suas Principais ResponsabilidadesGestão Estratégica de Programas de Fidelidade: Desenvolver e implementar a estratégia do programa, definindo e monitorando KPIs para avaliar o desempenho e identificar oportunidades de melhoria.Operação e Otimização: Gerenciar o ciclo de vida do programa (do cadastro ao resgate de benefícios), criar campanhas de comunicação e analisar dados para otimizar a estrutura de benefícios e parcerias.Relacionamento com Stakeholders: Colaborar com as áreas de Vendas, Marketing, Produtos e Tecnologia, gerenciar o relacionamento com fornecedores e parceiros, e apresentar relatórios de desempenho para a liderança.Inovação e Melhoria Contínua: Propor e implementar novas funcionalidades e benefícios com base em pesquisas de mercado, além de se manter atualizado(a) sobre as últimas tendências e tecnologias em programas de fidelidade.RequisitosGraduação completa em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência comprovada de 2 anos em gestão de programas de fidelidade ou 5 anos em CRM para B2B.Essencial ter atuado com marketing e CRM em empresas B2B.Conhecimento profundo de estratégias de fidelização, análise de dados e métricas de desempenho.Habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados e ferramentas de análise (ex: Excel, ferramentas de BI).
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Orientação para resultados e foco no cliente.Diferenciais: Experiência no setor de telecomunicações e Inglês avançado.O que oferecemosVale Refeição (inclusive no mês das férias)Vale TransporteAssistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaAuxílio Creche e Auxílio EducacionalPLRMarketdata Academy (Treinamentos mensais)Parcerias com diversas instituições de ensinoConvênio com CinemarkPrograma interno de orientação psicológica, financeira e jurídicaHappy Day (day off no dia do aniversário)WellhubGinástica LaboralBanco de HorasLicença Maternidade/Paternidade Estendidos

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