Analista de Sistema e Suporte Junior (Contagem/MG) Que tal fazer parte uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer. Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes Faça Parte do nosso Time Principais Responsabilidades Atender todos os chamados repassados pelo cliente, dentro do prazo estabelecido, através da ferramenta Service-Now; Manutenção de hardware; Instalação, configuração e remoção de softwares; Recolha, instalação e movimentação de ativos; Formatação e atualização de máquinas; Configuração de aparelhos celulares; Configuração de impressoras (não-XEROX). Requisitos Conhecimentos em: Microsoft Windows; Microsoft Office 365; Manutenção em hardware de computadores; Redes LAN e Wi-Fi; Active Directory; Ferramentas de ITSM (Service-Now, Zendesk, Movidesk, Altiris, Atlassian, etc). Diferenciais Proficiência em inglês; Conhecimentos em Azure AD (Microsoft Entra); Experiência e/ou certificação ITIL; Experiência com Service-Now; Experiência com salas de reunião Microsoft Teams Rooms Pro. Formação Curso técnico completo e/ou superior completo ou em andamento na área de TI. Benefícios Refeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash); Auxílio Mobilidade; Plano de Saúde: SulAmerica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%); Seguro de vida em grupo; PLR; Paketá (Crédito Sustentável): Crédito Sustentável, com opções contextualizadas à necessidade do colaborador CLT com menores taxas; Day off no mês do aniversário; Cursos na plataforma da Udemy; Wellhub (Antigo Gympass). J-18808-Ljbffr