Responsável por conciliar as operações financeiras do dia, processar transações, realizar check-ins e check-outs de hóspedes, além de garantir a segurança e o bom funcionamento do hotel. Ele executa atividades contábeis e administrativas, como equilíbrio de caixa, elaboração de relatórios e correção de lançamentos, enquanto também atende aos hóspedes e resolve problemas durante a noite.
* Auditoria Noturna
* Receber e atender clientes, visitantes e colaboradores de forma cordial e eficiente
* Prestar informações e orientações sobre a empresa, produtos e serviços oferecidos
* Realizar o controle de acesso de pessoas e veículos, garantindo a segurança do local
* Atender ligações telefônicas, direcionando para os setores responsáveis ou anotando recados
* Organizar documentos e correspondências, realizando o arquivamento e a distribuição interna
* Auxiliar em atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e agendamento de reuniões
* Manter a recepção limpa e organizada, zelando pela imagem da empresa
* Colaborar com a equipe em eventuais demandas extras, demonstrando proatividade e colaboração