Auxilia comercialmente a equipe em algumas das seguintes plataformas:Shoppe, Magalu, Mercado Livre, etc. Analisa o desempenho de produtos mais/menos vendidos dentro dos canais, auxilia na precificação de produtos dentro das plataformas, analise do mercado e negociações. Pré-requisitos:Conhecimento básico em Excel, Raciocínio logico Gostar de matemática Ensino Médio completo Perfil dinâmico e proativo. Foco em metas e resultados. Será considerado diferencial:Experiencia anterior em plataformas de e-commerce. Qualquer formação e/ou curso técnico em exatas. Atividades:Auxiliar os times comerciais de marketplaces. Analisar o desempenho de produtos mais/menos vendidos dentro dos canais digitais de vendas. Analise e manipulação de dados Auxiliar comercialmente a equipe em algumas das seguintes plataformas:Shoppe, Magazine Luiza, B2W, Amazon e Mercado Livre.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Palacio das ferramentas
Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Ramo:
Comércio Varejista
(FF)