Descrição
Promover ações/negociações que evidenciem a exposição dos produtos em diferentes pontos de oportunidades.
Acompanhar e orientar a equipe de Vendas, Merchandising e o andamento dos resultados de vendas, rupturas das redes e dos distribuidores na venda Indireta.
Definir com os distribuidores os investimentos a serem concedidos pontualmente e em ações especiais.
Efetuar visitas as redes e varejo geral dos clientes atendidos pelos distribuidores.
Na venda Indireta, elaborar cotas para cada Distribuidor e lojas.
Estabelecer objetivos com as redes e distribuidores segmentados por linha de produto, acompanhando sua evolução.
Participar das tomadas de decisões para trabalhos de degustação de produtos nas lojas.
Promover reunião com os gerentes dos distribuidores e conjuntamente das redes para alinhar os objetivos institucionais e às ações em andamento.
Propor e desenvolver em conjunto com os distribuidores sob sua responsabilidade, ações específicas de ampliação das vendas no varejo geral de cada região atendida pelo parceiro comercial.
Na venda para os distribuidores, verificar as pendências financeiras.
Trabalho em campo para verificar e orientar o trabalho realizado dentro das diretrizes estabelecidas pela indústria.
Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área.
Acompanhar o progresso das metas e objetivos de cada Parceiro comercial, por meio de indicadores específicos qualitativos e quantitativos
Elaborar e implementar planos estratégicos e operacionais.
Esta posição é extensiva a candidatos PCDs
Outros Requisitos
Formação: Ensino Superior Completo em cursos de: Curso: Administração, Marketing, Ciências Contábeis e áreas correlatas
* Técnicas de Negociação
* Técnicas de Apresentação
* Técnicas de Vendas
* Gestão de Riscos