Profissional responsável por realizar todo o processo de compras da empresa, desde a negociação com fornecedores até o acompanhamento da entrega, garantindo qualidade, prazos e custos competitivos.
Atividades principais:
Realizar compras de materiais diversos (matéria-prima, insumos, embalagens, materiais de expediente, serviços etc.);
Negociar preços, condições de pagamento e prazos de entrega com fornecedores;
Emitir pedidos de compra e acompanhar o andamento até a entrega;
Desenvolver novas fontes de fornecimento e avaliar alternativas para redução de custos e melhoria da qualidade;
Manter contato direto com os setores internos (execução de obras, almoxarifado e frota) alinhando necessidades e prazos;
Efetuar gestão de estoque semanalmente, verificando níveis por unidade e ajustando prazos junto a fornecedores;
Atualizar valores de insumos no sistema e manter informados os setores envolvidos;
Cadastrar produtos e fornecedores, além de manter arquivo atualizado de catálogos e materiais;
Apoiar, quando necessário, atividades de conferência e recebimento de materiais, organização de estoque e lançamentos de notas fiscais.
Requisitos desejáveis:
Experiência na área de compras;
Habilidade em negociação e análise de custos;
Organização e bom relacionamento interpessoal;
Conhecimento em gestão de estoque e sistemas de compras será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.865,60 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição