 
        Profissional responsável por realizar todo o processo de compras da empresa, desde a negociação com fornecedores até o acompanhamento da entrega, garantindo qualidade, prazos e custos competitivos.Atividades principais:Realizar compras de materiais diversos (matéria-prima, insumos, embalagens, materiais de expediente, serviços etc.);Negociar preços, condições de pagamento e prazos de entrega com fornecedores;Emitir pedidos de compra e acompanhar o andamento até a entrega;Desenvolver novas fontes de fornecimento e avaliar alternativas para redução de custos e melhoria da qualidade;Manter contato direto com os setores internos (execução de obras, almoxarifado e frota) alinhando necessidades e prazos;Efetuar gestão de estoque semanalmente, verificando níveis por unidade e ajustando prazos junto a fornecedores;Atualizar valores de insumos no sistema e manter informados os setores envolvidos;Cadastrar produtos e fornecedores, além de manter arquivo atualizado de catálogos e materiais;Apoiar, quando necessário, atividades de conferência e recebimento de materiais, organização de estoque e lançamentos de notas fiscais.Requisitos desejáveis:Experiência na área de compras;Habilidade em negociação e análise de custos;Organização e bom relacionamento interpessoal;Conhecimento em gestão de estoque e sistemas de compras será um diferencial.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.865,60 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeição