A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil. Venha fazer parte do nosso time. Responsabilidades e atribuições: - Garantir o cumprimento dos contratos, monitorando escopo, prazos e custos, além de gerenciar riscos contratuais e propor medidas corretivas quando necessário. - Coordenar e supervisionar a execução dos contratos, assegurando conformidade com cláusulas contratuais e normativas internas. - Atuar na interface entre clientes, fornecedores e áreas internas da empresa para garantir a correta execução dos contratos. Analisar, organizar e atualizar contratos, aditivos e documentos correlatos, planejando e monitorando cronogramas contratuais para assegurar a entrega dentro dos prazos acordados. - Monitorar custos, controlar medições, faturamento e acompanhar a previsão orçamentária dos contratos. - Identificar possíveis riscos e propor ações preventivas e corretivas. - Interagir com clientes, fornecedores e equipe interna para garantir alinhamento e execução eficiente dos contratos. - Elaborar relatórios gerenciais, analisar dados e sugerir melhorias nos processos contratuais Requisitos: - Superior em Administração ou áreas correlatas; - Experiência com Gestão de Contratos - Domínio do Pacote Office e Sharepoint; Benefícios: - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Seguro de vida; - VA; - Auxílio PAD; - Wellhub (Gympass); - Convênio com Faculdade; - QI Academy; - Fretado. E aí, topa? Tem um time incrível te esperando =)