Descrição do Cargo
O candidato ideal para este cargo deve ser responsável, atencioso e ter uma boa comunicação. O operador de loja é o primeiro contato do cliente com a empresa, por isso é importante que seja simpático e esteja sempre preparado para ajudar.
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente;
* Reposição de mercadorias;
* Limpeza e organização do local de trabalho;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência com atendimento ao cliente;
* Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Benefícios
* Vale transporte;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Refeitório no local;
* Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG;
* Seguro de Vida;
* Assistência Médica e Odontológica;
A opção de trabalhar em escala 6x1 significa que você poderá aproveitar seus dias de descanso para relaxar e se recuperar após um longo período de trabalho.
Localização
Belo Horizonte, MG