Recebem valores de vendas de produtos e serviços; controlam numerários e valores; atendem o público, liderança para conduzir as equipes de frente de loja, de modo que obtenham melhores resultados e propiciem motivação.Apresentar ferramenta para agirem com empatia no atendimento ao cliente e com o funcionário.ResponsabilidadesSupervisão das Operações de CaixaMonitorar e supervisionar as transações de caixa para garantir precisão e conformidade com os procedimentos estabelecidos.Verificar a exatidão dos valores de troco, fundo de caixa e valores finais de fechamento.Atendimento ao ClienteResolver questões e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz.Treinamento e OrientaçãoTreinar e orientar novos operadores de caixa nas políticas, procedimentos e técnicas de atendimento ao cliente.Oferecer suporte contínuo e feedback para aprimorar o desempenho dos operadores de caixa.QualificaçõesExperiência na função;Comunicação Eficaz;Atenção aos destalhes;Conhecimento em sistemas;Etica Profissional.
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