Requisitos e Qualificações
* Formação concluída em Informática ou áreas correlatas;
* Boa comunicação, senso de urgência e perfil colaborativo;
* Disponibilidade para horas extras e eventuais finais de semana;
* Conhecimentos em Excel e noções de ITIL;
* CNH categoria B.
* Disponibilidade para atuação presencial em Cubatão/SP.
Diferenciais:
* Experiência com RollOut;
* Ensino Superior completo;
* Certificações na área de suporte/infraestrutura.
Responsabilidades e Atribuições
* Garantir a disponibilidade e o desempenho dos recursos de TI;
* Atender solicitações de clientes e fornecer orientações rápidas e eficientes;
* Criar e atualizar procedimentos técnicos no sistema de gestão de chamados;
* Colaborar com outras áreas na resolução de demandas;
* Prestar suporte N1 e N2 em microinformática (computadores, tablets, coletores, celulares, impressoras e sistemas);
* Utilizar ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ITSM, etc.);
* Manter-se atualizado por meio de treinamentos, certificações e práticas baseadas em ITIL.