Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Eletromecânico ii

Carlos Barbosa
Coop. Santa Clara
Eletromecânico
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Realizar atividades de manutenção mecânica e elétrica das máquinas e equipamentos das áreas e unidades da Cooperativa, cumprindo com a programação de manutenção preditiva, preventiva e corretiva, executando todos os procedimentos necessários. Efetuar a manutenção das máquinas e equipamentos Tetra Pak nas áreas: Recepção do Leite, Pasteurização, Ultrapasteurização, Envase Asséptico e Acondicionamento, realizando todos os procedimentos necessários. Identificar defeitos em motores, bombas, válvulas, componentes e sistemas elétricos, componentes e sistemas mecânicos, das máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das peças avariadas, desgastadas ou, executando os serviços de reparos necessários, visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil. Executar a instalação de bombas, motores, válvulas, componentes elétricos e mecânicos das máquinas e equipamentos. Especificar e solicitar as peças, componentes e materiais a serem utilizados na manutenção das áreas supra citadas, cumprindo com a programação de manutenção preditiva, preventiva e corretiva, executando todos os procedimentos necessários. Elaborar diagnósticos de máquinas e equipamentos, organizando o planejamento e execução das ações de manutenção. Manter o local de trabalho e os equipamentos de produção limpos e organizados.
**Horário**: 05:00 às 15:00 seg a sex
,
Ter mais de 18 anos.
Residir em Carlos Barbosa ou Garibaldi.
Formação Técnica completa em mecânica, eletromecânica, eletrotécnica ou automação industrial.
Desejável experiência em manutenção de máquinas e equipamentos Tetra Pak.
Nossas vagas também são para Pessoas com Deficiência.
Nossa empresa segue boas práticas de fabricação e não é permitido o uso de adornos, maquiagem, unha comprida, esmalte/base, barba/bigode e perfume durante a realização das atividades.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Eletromecânico
Farroupilha
Profissionais da Saúde Premium
Eletromecânico
Vaga parecida
Eletromecânico
Farroupilha
Grupo Sazi
Eletromecânico
Vaga parecida
Eletromecânico i
Carlos Barbosa
Stanley Black & Decker, Inc.
Eletromecânico
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Carlos Barbosa
Emprego Carlos Barbosa
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Eletromecânico > Emprego Eletromecânico em Carlos Barbosa > Eletromecânico Ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar