Sobre a vaga
Trabalhar como Representante de Atendimento é uma oportunidade única para aqueles que buscam desafios e realização profissional. Nessa posição, você será o contato direto entre os clientes e a empresa, garantindo suporte eficiente e acolhedor.
Você fará parte da equipe responsável por resolver dúvidas, atender reclamações e oferecer soluções personalizadas aos nossos usuários.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações necessárias:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
O nosso time é focado na qualidade e comprometido em criar uma experiência incrível para nossos usuários. Se você tem paixão por servir e se encaixa nas qualificações, nós queremos saber mais!