Executiva de Atendimento & VendasOportunidade para indivíduo com ampla experiência em atendimento e vendas na área da saúde, que tenha demonstrado habilidades excepcionais em oferecer aos clientes uma experiência de alta qualidade. A pessoa selecionada será responsável por liderar uma equipe de atendimento e vendas, garantindo a satisfação dos clientes e o alcance das metas de vendas.Responsabilidades:- Atendimento aos pacientes da clínica direcionando-os corretamente ao pré e pós venda, bem como a captação comercial através das mídias digitais e plataforma especializada.- Desenvolver e implementar estratégias eficazes de atendimento ao cliente e vendas, a fim de maximizar a satisfação dos clientes, bem como a apresentação dos serviços médicos prestados vs formas de pagamento e negociação comercial/contratual.- Analisar dados de desempenho, identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas.- Estabelecer e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para garantir o alcance das metas.- Atuar como ponto de contato principal para clientes estratégicos, fornecendo um atendimento personalizado e solucionando problemas de forma eficiente.- Participar ativamente do desenvolvimento de novas iniciativas e projetos relacionados ao atendimento e vendas.Requisitos:Requisitos:- Graduação em Administração, Marketing ou área afim.- Experiência comprovada em funções de atendimento ao cliente e vendas.- Habilidades excelentes de comunicação, negociação e resolução de problemas.- Capacidade de negociação com clientes seletos.- Familiaridade com ferramentas e tecnologias utilizadas no atendimento ao cliente e na gestão de vendas.- Proficiência em Microsoft Office e sistemas de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM).- Domínio do idioma Português (escrito e falado).BenefíciosBenefícios:- Remuneração competitiva, compatível com o mercado (valores entre R$ 7.000,00 a R$ 10,000,00) entre fixo e variável.- Vale Refeição R$ 36,00 a/d- Km rodado- Celular e Lap Top.