A Veri Soluções Tecnológicas é uma empresa pioneira no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o monitoramento de pendências fiscais. Nosso principal produto, o Sistema Veri, foi criado para auxiliar contadores a migrarem dos processos manuais para o ambiente digital, tornando o trabalho mais eficiente e seguro.Com mais de 4 mil clientes e mais de 1 milhão de usuários cadastrados, somos reconhecidos por nossa excelência e inovação no setor.Se você tem um perfil dinâmico, gosta de desafios, trabalha em equipe para o alcance de metas e está aberto a novos aprendizados, essa vaga é para você!Customer SuccessAtribuições:Manter contato contínuo com os clientes;Monitorar o uso do produto e oferecer upgrades;Apresentar novas funcionalidades e atualizações para a carteira de clientes;Solucionar dúvidas, coletar feedback e atuar na retenção de clientes.Requisitos: Experiência como Customer Success, desenvoltura em atendimento ao cliente, retenção, boa oratória e conhecimento em pacote Office.Benefícios:Vale-refeição no cartão Caju (Flexível) de R$ 32,00;Vale-transporte no cartão Caju;Day off;Convênio médico Notre Dame com coparticipação;Convênio odontológico - Bradesco;Auxílio-creche;Seguro de vida;TotalPass;Ambiente descontraído, com áreas de lazer (games, quick massagem etc.).Remuneração: Salário de R$ 2.179,00 + bonificações.Horário: Das 08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, com 1h30 de almoço.Modelo: Presencial.Estamos localizados na R. Luiz Seráphico Júnior, 511 - Conj. 81 - Jardim Caravelas, São Paulo – SP, perto da estação João Dias.Responsabilidades e atribuições:Informações adicionais
#J-18808-Ljbffr