Processar solicitações e feedback dos clientes da empresa (chat, ligações ativas, atendimento presencial) sobre a qualidade dos serviços prestados, tratando de objeções e resolvendo situações de conflito entre usuários do serviço. Auxiliar os passageiros no processo de cadastro no aplicativo mobile, bem como apoiá-los na resolução de problemas relacionados ao pedido. Realizar a verificação de registros fotográficos. Auxiliar o supervisor nas atividades promocionais externas. Auxiliar o supervisor no gerenciamento da equipe. Assumir a posição de supervisor temporáriamente em momento de ausência/viagens profissionais do mesmo. Procuramos por: Diploma/bacharelado em qualquer área. Experiência em atendimento ao cliente e vendas será uma grande vantagem. Atitude positiva, personalidade amigável e boa comunicação. Excelentes habilidades interpessoais e de resolução de problemas. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$3.500,00 - R$3.800,00 por mês Pergunta(s) de seleção: - Você tem conhecimento em inglês(escrita e leitura)? - Você mora em Bragança atualmente? Experiência: - Atendimento ao Cliente (obrigatório)