Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Hering loja | coordenador de loja | hrg - parque dom pedro - sp

Campinas
Hering
Coordenador de loja
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

Descrição da vaga
Aqui, somos #Plurais! Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!
Estamos com uma oportunidade de COORDENADOR DE LOJA e se você se considera criativo e inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado. Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!
Responsabilidades

Equipe: Responsável pela estruturação e manutenção da equipe de loja, através da condução em conjunto com o gerente de loja dos processos de seleção e retenção da equipe, garantindo a formação de um time de loja que atenda o alcance dos resultados de loja.
Estoque: Participar da organização e manutenção do estoque de produtos, através da orientação específica aos estoquistas de loja, garantindo o cumprimento das práticas de recebimento e controle de estoque da loja.
Caixa e/ou Financeiro: Acompanhar o processo de abertura/fechamento de caixa, conferência dos recebíveis de vendas e fechamento de caixa, a fim de garantir as práticas, normas e procedimentos da gestão financeira em loja.
Vendas: Condução da equipe de vendas no atendimento, visando satisfação e giro de clientes em loja para cumprir metas e práticas de gestão.
VM: Aplicação de informáticos de book referentes às campanhas e eventos vigentes.
Manutenção da área de vendas: Garantir exposição, reposição, precificação e passadoria das mercadorias.
Realizar produções de modas nos manequins, vitrines e paredes.

Requisitos e Qualificações

Ter no mínimo 6 meses de experiência na empresa (ou similar).
Ter de 4 a 6 meses da última promoção.
Ensino médio completo.

Conexão está no nosso DNA. Somos Top of Mind, a 2ª marca mais lembrada entre os brasileiros. Somos a união do passado, presente e futuro, conectando mais de 4.000 pessoas colaboradoras sob um mesmo propósito. Somos parte do maior Grupo de Moda da América Latina. Somos azzas 2154.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de loja | shopping iguatemi campinas
Campinas
RICARDO ALMEIDA
Coordenador de loja
Vaga parecida
Coordenador de loja
Campinas
Jobbol
Coordenador de loja
Vaga parecida
Coordenador de loja
Hortolândia
Ordep Consultoria De Recursos Humanos
Coordenador de loja
Vagas parecidas
Recrutamento Hering
Emprego Hering em Campinas
Emprego Comércio em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Coordenador de loja > Emprego Coordenador de loja em Campinas > Hering Loja | Coordenador de Loja | Hrg - Parque Dom Pedro - SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar