Posto de atendimento em farmácia
Responsabilidades e atribuições:
* Atender o público com excelência, solucionando dúvidas e proporcionando uma experiência positiva aos clientes.
* Organizar a loja, garantindo um ambiente limpo e agradável.
* Realizar o abastecimento e a reposição das prateleiras para que os produtos estejam sempre disponíveis.
* Participar do suporte à logística de entregas, participando do descarregamento de caminhões.
* Manter a prática do 5S, ajudando a promover a organização e a eficiência do espaço de trabalho.
* Participar do revezamento no caixa, oferecendo atendimento ágil e cordial.
Requisitos e qualificações:
* Possuir o Ensino Médio completo;
* Podendo ser Primeiro emprego.
Benefícios:
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha se integrar ao nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Outras informações:
É uma oportunidade ideal para quem deseja trabalhar em uma equipe dinâmica e crescer profissionalmente.