Descrição da VagaResponsabilidades:Realizar a gestão estratégica do pós-venda, definindo metas mensais, criando objetivos de faturamento para as equipes de trabalho e acompanhando a evolução do faturamento.Encaminhar e autorizar a aquisição ou reparo de ferramentas danificadas.Acompanhar e determinar as normas de segurança e saúde no trabalho para as equipes de assistência técnica, oficina e peças.Elaborar planos de treinamento e acompanhar o desenvolvimento profissional dos funcionários dessas áreas.Garantir o respeito às normas de prevenção ambiental e encaminhar soluções para reclamações detectadas através da pesquisa de satisfação dos clientes.Iniciar ações corretivas e/ou preventivas internas quando necessário.Monitorar indicadores e o desempenho do pós-venda.Recepcionar o consultor regional, apresentando informações para o perfil operacional de serviços e peças, ISO e auditoria de garantia.Avaliar o desempenho do sistema de qualidade implantado na área, tomando ações para prevenir não conformidades.Prospectar negócios para o pós-venda e definir estratégias de negociação.Realizar atividades correlatas indicadas pelo superior hierárquico.Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente, bem como as políticas, normas e procedimentos da empresa.Executar outras atividades relacionadas à função.
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