Responsável por Atendimento de Excelência
O responsável por atendimento é um profissional altamente qualificado que visa oferecer ao cliente uma experiência inesquecível. É a primeira impressão que nosso cliente tem de nossa casa e é fundamental para o sucesso da nossa empresa.
Funções e Responsabilidades
* Oferecer excelente serviço de atendimento para garantir satisfação do cliente
* Fazer o cadastro do cliente no sistema EPOC
* Ficar atento as datas de nascimento para a monitoria de presença de menores de idade
* Informar ao gerente sobre a presença de menores de idade
* Acompanhar o cliente até a mesa e quando possível apresentar o garçom que fará o atendimento
* Orientar a montagem do layout de reservas
* Organizar listas de espera para entrada no estabelecimento
* Informar os clientes em espera sobre as demandas da operação
* Organizar lista para troca de mesas quando necessário
* Informar aos clientes sobre a programação e horários de serviços
* Fazer cobranças de contas e esclarecer dúvidas dos clientes
* Proporcionar excelente atendimento aos clientes gerando uma boa experiência
Benefícios
* Caixa no mês
* Vale transporte ou Vale combustível
* Almoço na empresa
* Seguro de Vida
* Plano de carreira
* Bonificações
Requisitos e Qualificações:
* Comunicação
* Organização
* Pró-atividade
* Habilidade de trabalhar em equipe
* Visão de crescimento
* Informática básica
* Manejo com máquinas de cartão
* Conhecimento básico em matemática
* Boa capacidade em trabalhar sob pressão
* Agilidade e comprometimento
* Flexibilidade para trabalhar em turnos diferentes
Horário de Trabalho
Horário flexível, Turno diário, Turno noturno
Tipos de Pagamento Adicional
* 13º salário
* Adicional de férias
* Adicional noturno
* Gorjeta