Super Especialista em RevOps
O nosso objetivo é ser a maior e mais amada rede de logística digital, sempre focada em resultados e aprendizado contínuo. Buscamos um(a) profissional que tenha muita energia e queira crescer com a gente.
Responsabilidades
* Gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a nossa equipe e os nossos clientes;
* Criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação;
* Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias;
* Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
* Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da nossa equipe para otimização de processos;
* Criar e configurar workflows automatizados e pipelines;
* Criar relatórios customizados;
* Pessoalizar objetos, campos e dashboards;
* Gerenciar a organização dos dados na HubSpot;
* Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas;
* Criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value.
Habilidades Técnicas
* Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot;
* Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação;
* Segmentação e personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários;
* Análise avançada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes;
* Comunicação e gestão de projetos: Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala.
Habilidades Comportamentais
* Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas;
* Pensamento crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções;
* Orientação a resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos;
* Capacidade analítica: Habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas;
* Atenção aos detalhes: Cuidado meticuloso com a operação de CRM;
* Comunicação, negociação e priorização: Ser claro e objetivo ao comunicar insights, resultados e estratégias, tanto para a equipe interna quanto para stakeholders.
Benefícios
* Modelo de contratação: PJ;
* Modelo de trabalho 100% remoto;
* Plano de Saúde;
* GymPass/Wellhub;
* Voucher Kit Escritório;
* Férias remuneradas;
* Programa Super-Get-Super;
* Cultura colaborativa;
* Incentivo ao desenvolvimento;
* Programa de Stock Option.
Mais Informações
* Cultura de confiança e autonomia;
* Aprendizado contínuo;