Planejar, executar e acompanhar ações estratégicas comerciais para aumento do número de matrículas das unidades sob sua responsabilidade;
Acompanhar a evolução do CRM das unidades de sua regional, por meio de gestão dos indicadores: números de ações comerciai, número de ligações, número de agendamento de atendimento, taxa de conversão, número de matrículas;
Analisar comportamento da concorrência, tendências de mercado, demandas dos clientes atuais e em potencial;
Orientar ao franqueado para estabelecer relações de parceria com empresas de diversos segmentos para ações comerciais;
Acompanhar a evolução e engajamento das unidades em campanhas nacionais de vendas;
Orientar e apoiar os consultores de vendas durante o processo de negociação sempre que for necessário;
Ministrar treinamentos para equipe comercial de sua regional e nível nacional;
Alinhar e monitorar metas individuais e coletivas para sua regional;
Prestar esclarecimento ao franqueado quanto a dúvidas comerciais, de produtos, estratégias e processos;
Implementar estratégias de engajamento para alcance dos resultados definidos;
Dar feedback ao franqueado sobre a performance de seus consultores;
Treinar e orientar o uso do CRM continuamente na área comercial;
Compartilhar boas práticas implementadas em sua regional com o time de Gestores Comerciais Regionais para que ações sejam multiplicadas e criem sinergia com a rede franqueada;
Garantir que as unidades de sua regional realizem as ações definidas como estratégicas em concordância com os princípios e valores do negócio;
Garantir que cada consultor comercial tenha em sua prática o compromisso com a ética e responsabilidade com a imagem institucional do SUPERA.