/n
* Ensino superior completo em comunicação social, jornalismo, relações públicas ou áreas correlatas com pós-graduação em andamento em comunicação, relações públicas ou áreas correlatas.
* Experiência em planejamento e execução de estratégias de marketing.
* Domínio de ferramentas de marketing digital.
* Experiência em produção de conteúdo textual e visual para diversos canais de comunicação.
* Habilidade em gerenciar plataformas digitais, como websites, redes sociais e outros canais.
* Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo e produção de conteúdo audiovisual.
* Familiaridade com as ferramentas de design e edição de imagem.
* Habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
* Capacidade de lidar com diferentes públicos e situações.
/n
* Elaborar e implementar o planejamento estratégico de marketing, definindo objetivos, estratégias, ações e indicadores de performance;
* Desenvolver propostas, relatórios, e-mails marketing, newsletters e materiais de comunicação interna e externa em conjunto com a coordenação de Marketing;
* Atender à imprensa, respondendo as demandas de entrevistas, releases e outros materiais;
* Produzir conteúdo textual e visual para website, redes sociais, intranet e outros canais de comunicação, garantindo a qualidade e a coerência da comunicação da empresa;
* Estabelecer e manter relacionamento com a mídia de interesse monitorando a imagem institucional da empresa na mídia e acompanhando temas relevantes e elaborando relatórios;
* Identificar e contratar fornecedores e prestadores de serviços de comunicação, elaborar termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual;
* Supervisionar o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação, garantindo a qualidade;
* Desenvolver e implementar ações de endomarketing e comunicação interna;
* Elaborar notícias sobre acontecimentos relevantes para divulgar no site da empresa e redes sociais;
* Manter contato constante com gestores de Marketing e Pedagógico para coletar informações, notícias sobre eventos, experiências e ações de ativações para atualização constante e para embasamento de futuros planejamentos;
* Criar roteiros, scripts e pautas para produção de conteúdo audiovisual;
* Contactar clientes para agendar e acompanhar gravações ou reuniões para produção de detalhes de conteúdo;
* Produzir conteúdo audiovisual de alta qualidade, como vídeos institucionais, tutoriais, animações, coberturas de eventos, além de selecionar e distribuir clippings sobre temas de interesse;
* Gerenciar as plataformas digitais da empresa, como website, redes sociais e outros canais, garantindo a atualização e a otimização do conteúdo;
* Analisar dados e métricas de performance das campanhas de marketing para identificar oportunidades de melhoria;
* Atuar de forma eficaz em situações críticas e gerenciar a comunicação interna e externa.