Overview
Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 35
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsibilities
Estamos em busca de um(a) profissional comunicativo(a), empático(a) e com foco em soluções para integrar nosso time de atendimento. Será sua atribuição:
* Realizar atendimentos com escuta ativa, empatia e sensibilidade, acolhendo o cliente de forma atenciosa e respeitosa;
* Oferecer suporte que tranquilize, transmitindo segurança e confiança, especialmente em situações delicadas;
* Manter uma comunicação clara, gentil e serena ao longo de todo o contato, contribuindo para uma experiência positiva e acolhedora;
* Demonstrar paciência, compreensão e equilíbrio emocional para lidar com diferentes contextos, sempre colocando o bem-estar do cliente em primeiro lugar.
Benefits
* Salário: R$ 1.600,00
* Benefícios: PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho
* Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Vale-Combustível: sem limitações de horário
* Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado
* Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
* TotalPass Plano de Saúde com dependentes
* Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança
* Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro
Work Schedule
Horário de Trabalho: Diversos
Escala: 6x1 – jornada de 6h20 por dia; operação funcionará 24h por dia, 7 dias na semana
Requirements
* Boa comunicação verbal e escrita em português
* Perfil analítico e foco em soluções rápidas e eficazes
* Atenção aos detalhes, especialmente em situações delicadas
* Experiência desejável em Canais Críticos como SAC, Ouvidoria, Procon ou Reclame Aqui
* Capacidade de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo
* Domínio do Pacote Office (especialmente PowerPoint e Excel)
#J-18808-Ljbffr