Operador de TeleAtendimento - Híbrido (ativo e receptivo) | Renovação de Seguros
Descrição: Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para atuar como Operador de Teleatendimento Ativo e Receptivo no Setor de Seguros. Como Operador de Teleatendimento, você será o ponto de contato entre nossos clientes e a empresa, assegurando atendimento eficiente e acolhedor para esclarecer dúvidas e proporcionar uma experiência de qualidade. O objetivo é manter a satisfação e a confiança dos clientes, oferecendo um atendimento excepcional.
Benefícios
* Salário + Variável
* Vale transporte
* Vale Refeição
* Convênio médico e odontológico
* Seguro de vida
* Auxílio creche para crianças até 48 meses
* Descontos em faculdades e instituições de ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* TotalPass
* Convênio com SESC
* Treinamento e desenvolvimento contínuos
* Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Mais Informações Sobre a Vaga
* Local de Trabalho: Centro
* Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
* Carga horária diária: 6h20
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho.
Requisitos
* Escolaridade mínima: Ensino Médio
* Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes
* Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e digitação rápida
Valorizado
* Tempo de experiência: Sem experiência
Requisitos de contratação
* Número de vagas: 50
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
Observação: A Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social; todas as vagas estão abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Requisitos adicionais e informações de vaga
* Local: São Paulo, SP
* Vagas até 50
* Horário: Parcial tardes (6h20/dia)
Observação sobre a aplicação
Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, candidate-se agora. Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso.
#J-18808-Ljbffr