Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success

Monte Mor
Nairuz | Marketing Digital e Tecnologia
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 25 setembro
Descrição

Missão:

O Analista de Customer Success atuará no relacionamento com os clientes, garantindo sua permanência na base e contribuindo para o crescimento do MRR (UPsell).

Será a voz do cliente dentro da empresa, compartilhando seus objetivos e acompanhando métricas e feedbacks para gerar relatórios e apresentações estratégicas. Também representará a empresa junto ao cliente, fortalecendo o alinhamento com nossa missão e valores.

Essa posição exige habilidades analíticas, estratégicas e de comunicação, além de profundo entendimento dos produtos/serviços oferecidos e das necessidades do cliente em seu mercado.

Hard Skill:

Conhecimento de funil de vendas e jornada do Cliente
: entender os estágios do funil e como otimizar a experiência do cliente;

Noções de técnicas de negociação
: aplicação prática em renovações, upsell e resolução de objeções;

Análise de dados e dashboards
: interpretar métricas de clientes e traduzir em relatórios e apresentações;

Gestão de CRM e ferramentas de CS
: experiência em plataformas como ClickUp, HubSpot, RD Station ou similares;

Organização de processos
: gerenciamento de múltiplas demandas, prazos e registros.

Soft Skill:

Comunicação eficaz
: clareza e objetividade ao interagir com clientes e equipes internas;

Resiliência
: lidar bem com rejeições, objeções e desafios constantes;

Empatia
: compreender dores, necessidades e objetivos dos clientes;

Proatividade
: identificar e aproveitar oportunidades sem esperar por direcionamento;

Trabalho em equipe
: colaboração ativa com áreas de marketing, vendas e operação;

Flexibilidade
: adaptação a mudanças rápidas de mercado ou estratégia.

Qualificações:

* Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.
* Desejável: Inglês e/ou Espanhol em nível intermediário.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, auxílio-creche, convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, Wellhub e bonificações por performance.

Importante
: esta é uma vaga
presencial em Monte Mor/SP

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Monte Mor
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar