Nível: Analista Áreas: Segurança e Saúde do Trabalho Escolaridade: Técnico - segurança do trabalho - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com intervalo de 1h12min. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de Carreira, Convênio com instituições de ensino, Day-off no seu aniversário, Vale refeição, Clube de descontos, Seguro de Vida, ️ Gympass Responsabilidades e Experiências desejáveis: Estamos procurando ANALISTAS DE SEGURANÇA DO TRABALHO para se juntar ao TeamExecutiva Se você é técnico de segurança do trabalho e gosta de rotinas administrativas e burocráticas essa vaga é para você! Nós buscamos alguém que seja proativo, organizado e apaixonado por segurança do trabalho. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Então, se você quer fazer parte de uma equipe dinâmica e trabalhar em um ambiente desafiador e motivador, envie seu currículo para nós! Estamos ansiosos para conhecê-lo! Missão: · Ser o responsável e principal player de contato do cliente com a empresa. · Deverá se aprofundar na realidade do cliente e compreender seu funcionamento e particularidades para ajudar a alcançar os melhores resultados. · Atender ao cliente de forma ágil, prestativa e proativa de acordo com a devida análise técnica e consultiva do serviço oferecido. Atividades: · Atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticos. · Trazer a visibilidade ao cliente de riscos expostos com conformidades por exceção; · Realização de auditorias documentais Técnicas; · Suporte ao fornecedor/cliente referente a legislação de SST e orientações quanto aceites por exceção; · Elaboração e reporte de Relatórios, análises e possíveis interações no sistema SG3; · Suporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores); · Reunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportes; · Recebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do cliente; · Realizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na resolução da demanda; · Realização de atividades pontuais passadas pelo cliente; · Reuniões de monitoria com os fornecedores do cliente; · Auxílio a dúvidas gerais da operação quanto aos gestores; · Atuar com empatia e proatividade frente ao cliente; · Reportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do cliente; · Auxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do cliente.