Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 5Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVaga: Operador de Serviços aos Clientes TelecomunicaçõesEstamos com oportunidade para Operador de Serviços aos Clientes, para atuar no suporte técnico de uma empresa do setor de telecomunicações.
Se você é comunicativo(a), tem perfil analítico e afinidade com tecnologia, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades:Atendimento ao cliente para resolução de falhas técnicas em serviços de internet, TV e telefonia;Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos;Suporte na configuração de equipamentos (modem, roteador, decodificador, entre outros);Monitoramento básico de rede e testes de conectividade;Ativação de Novos clientesRegistro detalhado das interações no sistema interno.Requisitos:Ensino médio completo Conhecimentos básicos de redes (IP, DNS, modem, roteador);Experiência anterior em atendimento técnico será um diferencial;Boa comunicação, organização e capacidade de resolução de problemas;Facilidade com sistemas de atendimento e multitarefas.Benefícios:Salário compatível com o mercado;vale-refeição;Plano odontológico;Bonificação por desempenho;Treinamentos constantes e plano de carreira.