**Monitoramento de Operações**: Acompanhar e garantir o fluxo adequado dos processos diários.
- **Gerenciamento de Mailing**: Administrar e atualizar listas de contatos para otimizar estratégias de comunicação.
- **Divulgação e Controle de Dados**: Assegurar a precisão e disponibilidade dos dados operacionais para a equipe.
- **Análise de Relatórios Estatísticos**: Elaborar e apresentar relatórios de tráfego de ligações e outros indicadores relevantes.
- **Acompanhamento e Análise Sistêmica**: Utilizar métricas para avaliar o desempenho operacional e identificar áreas de melhoria.
O objetivo principal é garantir maior produtividade, corrigir falhas e melhorar a performance da equipe de vendas.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada como Control Desk de sistemas de ligação, Back Office e/ou Analista de TI.
- **Conhecimento avançado em Excel.**:
- Conhecimentos sólidos na área de TI.
- Ser uma pessoa organizada e proativa.
**Diferencial**:
- Conhecimentos em Power BI.
**Benefícios**:
- **Salário**: A combinar.
- **Vale Alimentação (VA).**:
- **Vale Transporte (VT).**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.784,00 - R$6.151,43 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário